top of page

Flávio Bolsonaro: “Nunca vamos desistir do Brasil”

  • 22 de nov. de 2025
  • 2 min de leitura

Atualizado: 24 de nov. de 2025


Foto: Sergio Lima/AFP
Foto: Sergio Lima/AFP

A vigília realizada na noite deste sábado (22/11) reuniu centenas de apoiadores em um ato marcado por oração, emoção e manifestações de solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Logo ao chegar, o senador Flávio Bolsonaro explicou que o encontro tinha natureza essencialmente religiosa. “A gente tem que buscar primeiro essa força espiritual. É uma batalha espiritual. Muita gente está em oração pela saúde do meu pai, pela justiça, para trazer lucidez às autoridades.Flávio Bolsonaro na vigília: “Nunca vamos desistir do Brasil Não se pode criminalizar uma simples vigília”, afirmou.


Flávio ressaltou que o ato não tinha finalidade política. Segundo ele, a presença das pessoas refletia apoio genuíno e sentimento de união. “O carinho das pessoas que estão aqui hoje é o que aquece nosso sofrimento. Não é um ato político, é um ato de amor. Das pessoas que têm amor pelo meu pai. Nunca vamos desistir do Brasil”, disse.

Durante a vigília, o senador também comentou que a oposição pretende intensificar a articulação para avançar na votação do projeto de anistia na Câmara dos Deputados. “A gente vai fazer nossa parte para buscar essa anistia no Congresso Nacional, para unir ainda mais a direita”, completou.


Diversos parlamentares aliados participaram do encontro, entre eles os deputados Sóstenes Cavalcante, Bia Kicis e Marcel van Hattem, além dos senadores Rogério Marinho e Izalci Lucas.


Em meio às pregações, apoiadores ergueram bandeiras do Brasil e se reuniram em volta de um totem de Bolsonaro em tamanho real, que simbolizava sua presença no ato.


As frases de apoio se repetiam em coro. “Nós não vamos desistir dele” e “vai dar tudo certo”, diziam os participantes, muitos deles abraçando Flávio e estendendo orações por sua família.

Comentários


bottom of page